A VERDADE DEVE SER MOSTRADA

Cerca de 30 turistas são assaltados na zona sul do Rio

Cerca de trinta turistas foram assaltados na manhã deste domingo (26), na estrada das Canoas, no acesso à Pedra da Gávea, na zona sul do Rio de Janeiro. Segundo policiais do 31º BPM, as vítimas contaram que foram rendidas por pelo menos seis bandidos armados. Entre as vítimas, está um policial civil da Coordenadoria de Recursos Especiais, que chegou a trocar tiros com os assaltantes.

Todos os turistas faziam uma trilha na Pedra da Gávea, na zona sul do Rio de Janeiro, na manhã deste domingo, foram assaltadas por três homens. Um policial da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), que estava à paisana e de folga, ouviu os gritos e trocou tiros com os bandidos. Em fuga, os assaltantes fizeram um jovem refém. Quando se sentiram seguros, eles liberaram a vítima. Na foto, policial militar mostra um capuz deixado pelos bandidos

O policial solicitou reforços, e agora, policiais militares do 23º BPM (Leblon), estão fazendo buscas no local, de difícil acesso por tratar-se de uma região de mata.

Ainda não há informações sobre feridos. Diversos grupos de turistas costumam ir ao local para assistir ao nascer do sol da Pedra da Gávea. O assalto deste domingo ocorreu no retorno do passeio, por volta das 7h30.

uol.com.cotidiano

Nenhum comentário: