A VERDADE DEVE SER MOSTRADA

Mulher fica com bumbum necrosado depois de tratamento estético no Rio


Assista ao vídeo:

Em busca de um corpo perfeito, uma mulher procurou um tratamento contra celulite em uma clínica estética. Mas ficou com todo o tecido necrosado. Ela denunciou a clínica à polícia.

Polícia investiga o caso e delegado afirma que clínica poderá ser fechada.

Uma mulher ficou com algumas partes do bumbum necrosadas após tratamento para aumentar os quadris e diminuir celulites. A empresária, que não quis se identificar, fez aplicações de Bio Fill, medicamento autorizado pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), em uma clínica de estética do Rio de Janeiro.

Segundo a vítima, nos locais onde as injeções teriam sido aplicadas, as células sofreram danos irreversíveis e por causa das sequelas ela não sai de casa.

- Eu não posso mais fazer as coisas que fazia antes, botar roupa de academia para malhar, colocar biquíni ou ir à praia. No momento que o líquido entrou, eu sentia como se tivessem me aplicando óleo quente. Algo insuportável.

A polícia investiga o caso e, segundo o delegado Paulo Roberto Freitas, a clínica poderá ser fechada.

Nenhuma das médicas que participaram da operação ou o advogado contratado para defender a clínica quiserem se manifestar.

Segundo especialistas, para evitar problemas, o paciente que for se submeter a qualquer procedimento cirúrgico não deve abrir mão de um centro cirúrgico completo e de um profissional habilitado. Caso contrário, até um procedimento considerado simples pode causar danos.



R7.com

Nenhum comentário: