A VERDADE DEVE SER MOSTRADA

Wanessa Camargo e Marcus Buaiz apresentam seu filho José Marcus


Emocionados, a cantora e o marido apresentam o herdeiro, primeiro netinho de Zezé di Camargo.

Ele é cabeludo e tem olhinhos expressivos. Desde o seu nascimento, às 16h16 da quintafeira, dia 5, José Marcus se tornou o grande amor de seus pais, Wanessa Godói Camargo Buaiz (29) e Marcus Buaiz (30). “Quanta alegria.

Agora posso dizer que a minha vida mudou completamente, e para melhor”, celebra, emocionada a primogênita do cantor Zezé Di Camargo (49).


Fruto da união de seis anos da cantora com o empresário, sendo dois de namoro e quatro de casamento, o pequeno veio ao mundo com 52cm e 3,6kg, na Maternidade Pro Matre, em São Paulo. “Este, sem dúvida, é o momento mais especial da minha vida”, derrete-se a artista, com o pequeno nos braços. “Estamos muito felizes e realizados”, emenda Buaiz, que escolheu o nome do herdeiro. “Combinei com o Marcus que se o bebê fosse menina eu escolheria o nome e se fosse menino, ele. Gostei da decisão dele”, conta Wanessa.

Wanessa, que queria ter o filho de parto normal, foi submetida a uma cesariana e solicitou a coleta e armazenamento das célulastronco do cordão umbilical pela Cordcell.

O momento sublime foi acompanhado por Buaiz e pelo pai da estrela. “Meu netinho é lindo. Só tenho que agradecer a Deus por ter dado tudo certo”, comenta Zezé, emocionado. A mãe de Wanessa, Zilú Camargo (50), que atualmente mora em Miami, e os irmãos, a atriz Camilla Camargo (26) e o DJ Igor Camargo (17), permaneceram o tempo todo no hospital.


caras.uol.

Nenhum comentário: