A VERDADE DEVE SER MOSTRADA

Leonardo DiCaprio toma só dois banhos por semana para não prejudicar o meio ambiente

Polêmica. Será que você deixaria de tomar banho para poupar água em defesa do meio ambiente?

Leonardo DiCaprio considera o desodorante algo anormal e toma banho duas vezes durante a semana para não interferir negativamente no meio ambiente. Essas atitudes do ator estariam abalando seu namoro com a top Erin Heatherton.

Que Leonardo DiCaprio (37) é engajado nas causas ambientais todo mundo sabe, mas o que poucos sabiam é que ele leva sua atitudes ao extremo. De acordo com uma nota publicada pelo Female First, o ator não usa desodorante e toma poucos banhos por semana. As atitudes relacionadas à higiene pessoal do astro estariam espantando sua namorada, Erin Heatherton (23).

“Leo deixou o seu amor para conservar o meio ambiente e, com isso, está matando sua vida amorosa. Ele só toma dois banhos por semana para conservar a água e considera o uso do desodorante algo anormal”, disse uma fonte. “Erin o ama muito, mas está começando a sentir que Leo ama o meio ambiente mais do que ela”.

No Brasil, Patrícia Blauth é bióloga diz que vive na boa com três banhos por semana." Eu acho que dá para tomar um banho bem legal em mais ou menos uns cinco minutos”, revela.

O cuidado com a água do planeta tem que ir muito além da chuveirada nossa de cada dia.

“O ideal é tomar um banho ao dia. Nos dias de muito calor, dois banhos ao dia podem ser tomados também”, afirma a dermatologista Luciana Maluf.

Aos amantes das buchas e esponjas, a dica é uma só: “Não esfregar muito e nem com muita intensidade para você não prejudicar e não ressecar a pele”, diz a médica.

“Essa é a menor porção de uso de água que um ser humano faz. É preciso que ele entenda que quando ele faz um churrasco e consome um quilo de picanha, ele está consumindo dentro da picanha, 15 mil litros de água”, diz o hidrólogo Paulo Canedo, da UFRJ.

“Se a gente não desperdiça comida, por exemplo, a gente economiza uma baita água”, afirma a bióloga Patrícia.

E se alguém ficou na dúvida: “Eu gosto de banho, não tenho nada contra. Eu adoro banho, adoro água, mas eu acho que a gente pode simplificar muita coisa na nossa vida para impactar menos”, diz a bióloga.

caras.uol.com.br/noticia/

Na minha opinião devemos tomar dois banho ao dia. Nos dias de muito calor, três banhos. Vejo tanto desperdício de água com coisas menos útil, porque não toma banho? E as mulheres quando estão naqueles dias, já pensou como ficam se não toma banho? Acho falta de higiene.

Tomara que essa moda não pegue se pega vai ficar insuportável andar de ônibus e metrô.

Um comentário:

Ana Bailune disse...

Olá! Acho que o meio ambiente pode tornar-se uma boa desculpa para os que não gostam de tomar banho! Hehehehe...