A VERDADE DEVE SER MOSTRADA

Após matar os pais, jovem é internado sob escolta policial em Guarulhos


Ele bateu o carro e ficou preso às ferragens após fugir com carro da família.

Henrique Ramos Vieira, de 21 anos, foi internado no Hospital Geral de Guarulhos, sob escolta de policiais. Ele matou os pais, Luis Pedro Vieira, de 50 anos, e Rosimeire Ramos Vieira, de 45, nesta quarta-feira (8).

O crime aconteceu dentro da residência onde moravam, em um condomínio fechado, localizado na rua Venâncio Aires, no bairro de Cumbica, em Guarulhos, na Grande São Paulo. De acordo com informações de policiais militares da 2º Companhia do 44º Batalhão, que atenderam a ocorrência, após matar o pai e a mãe a facadas, Vieira pegou o carro da família para fugir.

Na portaria do condomínio, o jovem jogou uma faca, cheia de sangue, no chão, falou para o porteiro que havia matado os dois e arrancou com o veículo.

Quando chegaram ao local, os policiais encontraram uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Os médicos da ambulância tinham acabado de atestar a morte do casal. Dentro da residência, os agentes encontraram outra faca usada no crime, ao lado do corpo do pai.

Enquanto aguardavam a chegada Polícia Civil, uma outra equipe da companhia atendia, juntamente com três equipes de resgate do Corpo de Bombeiros, um acidente grave na Estrada Velha São Miguel, no mesmo bairro. O condutor do veículo era justamente Henrique Ramos Vieira. Na fuga, em alta velocidade, ele perdeu o controle da direção e bateu o carro em um poste.

Os vizinhos da família informaram aos policiais que o jovem era usuário de drogas e que, em algumas vezes, discussões fortes eram ouvidas no interior da residência. A ocorrência é registrada no 8º Distrito Policial da Cidade.

Assista ao vídeo:


R7.com

Nenhum comentário: