A VERDADE DEVE SER MOSTRADA

Número de mortes em acidentes de trânsito cresce em Aracaju

Aracaju é a capital nordestina com o maior número de mortes em acidentes de trânsito. De acordo com um levantamento realizado pelo Ministério da Saúde, quase 2 mil vitimas no período de nove anos.

Acidente com motoneta deixa criança ferida no bairro Coroa do Meio. Um homem morreu vítima de acidente de trânsito nas últimas 24h.

No mês passado, duas senhoras foram atropeladas na calçada, no Centro de Aracaju, uma delas morreu. A delegada de Delitos de Trânsito informou que já ouviu o motorista, ele disse que invadiu a calçada ao tentar desviar de outro veiculo. Ainda segundo a delegada, o inquérito está em andamento e o motorista poderá ser indiciado por homicídio.

Na manhã desta terça-feira (21) um acidente com uma motoneta foi registrado no bairro Coroa do Meio, na capital, deixou uma criança ferida. A mulher que conduzia a motoneta e a criança estavam sem capacete. O menor está internado no Hospital de Urgência de Sergipe em observação.

O Instituto Médico Legal de Sergipe recebeu três corpos vítimas de acidentes de trânsito nas últimas 24h. Um deles morreu em Aracaju e os outros foram atropelados em Indiaroba e Itabaiana.

G1 Sergipe

Nenhum comentário: