A VERDADE DEVE SER MOSTRADA

Integrantes de suposta seita religiosa confessam morte de seis mulheres

Veja o vídeo da reportagem

O caso chocou a população pelos requintes de crueldade. Os três criminosos atraíam as mulheres com propostas de emprego.

Depois, as matavam, esquartejavam e ainda comiam seus órgãos. Eles disseram à polícia, que, ao passar pelas futuras vítimas, uma entidade os alertava que elas eram pessoas más.

O trio preso suspeito de canibalismo teria afirmado em depoimento à polícia que usava parte da carne das nádegas e das coxas das vítimas no recheio de salgados como coxinhas e empadas, que eram vendidas na cidade do agreste pernambucano.

A informação foi confirmada ao R7.

— Eles disseram que usavam principalmente parte das coxas, braços e nádegas das vítimas. Não temos como provar isso, mas pela veracidade de outras coisas que eles disseram é possível que seja verdade.

Os salgados eram vendidos por uma das suspeitas, que trabalhava como vendedora ambulante. Ela oferecia as coxinhas e empadas aos funcionários do comércio e a restaurantes da cidade.

Segundo Fernandes, o trio teria matado e comido pelo menos oito mulheres. Até o momento, porém, pedaços dos corpos de somente duas das vítimas foram localizados. O delegado afirma que os assassinatos faziam parte de rituais. As vítimas eram mortas a facadas e esquartejadas. Em seguida, o trio bebia o sangue e se alimentava da carne das mulheres mortas por quatro dias.

— Eles falaram que esse era um período de purificação, em que só comiam a carne humana. Os restos eram enterrados. Pelos relatos, parece coisa de filme.

O caso aconteceu em Pernambuco. 



CLICK NO LINK E LEIA MAIS
http://www.fatos-news.blogspot.com.br/2012/04/suspeitos-de-canibalismo-vendiam-carne.html

noticias.r7

Nenhum comentário: