A VERDADE DEVE SER MOSTRADA

Menina sofre abuso sexual dentro de escola pública no DF

Uma adolescente de 13 anos foi abusada sexualmente por sete jovens dentro de uma escola pública em Ceilândia Norte, região administrativa do DF. 

De acordo com a polícia, os abusos aconteceram durante três dias seguidos no Centro de Ensino 7. Três menores foram apreendidos na última sexta-feira (1), mas foram liberados. Um garoto maior de 18 anos está preso.

Um jovem maior de 18 anos está preso e outros três menores foram liberados.

Os abusos teriam acontecido dentro de uma sala de aula vazia durante o intervalo. Segundo o delegado Juvenal de Oliveira, da Delegacia da Criança e do Adolescente de Ceilândia, enquanto a menina era abusada dentro da sala, outros rapazes ficavam vigiando no lado de fora.

O pai disse à polícia que a menina é especial e tem transtornos de personalidade. A menina relatou ao pai que os garotos a obrigaram fazer sexo oral. O crime só foi percebido porque a menina foi encontrada por colegas chorando no corredor da escola após os abusos.

Segundo a polícia, se ficar comprovado que houve negligência, a escola poderá ser responsabilizada, já que os abusos aconteceram durante três dias. A Secretaria de Educação informou que só vai tomar providências quando o inquérito policial for concluído.

A Delegacia da Criança e do Adolescente espera o resultado do laudo da perícia que foi feita na menina para saber se houve outras formas de abuso. A polícia também esperar encontrar um celular com o qual supostamente foi gravada toda a cena de violência sexual.

noticias.r7.

Um comentário:

Ataíde disse...

Até quando nossas autoridades vão continuar a tratar jovens de 16 e 17 anos como crianças? Passou da hora de reduzir a maioridade penal.