A VERDADE DEVE SER MOSTRADA

Alunos são assaltados e espancados dentro de escola

Dois alunos foram assaltados e um deles chegou a ser espancado dentro de uma escola no Itapoã, região administrativa do DF, na última sexta-feira (1º).

Um dos alunos diz ter sido vítima de um assalto na porta da escola, às 7h30, quando teve sua bicicleta roubada. O irmão da vítima, um outro adolescente de apenas 13 anos, teve o celular furtado dentro da sala de aula. O jovem acusa três colegas de sala.

No início da confusão o rapaz disse ter achado que tudo era apenas uma brincadeira, mas percebeu que era verdade quando foi agredido pelos colegas. Ele teve o braço quebrado durante a confusão.

O aluno disse que o Batalhão da Polícia Militar fazia segurança fora da escola, depois de vários pais e alunos reclamarem do alto número de assaltos fora do colégio.

O pai dos meninos cobra mais segurança dentro e fora da escola e diz ter passado a madrugada no hospital e na 6ª DP (Paranoá), registrando boletim de ocorrência.

A diretora do colégio disse que não se tratou de furto porque o celular foi devolvido. Disse que tudo não passou de "uma brincadeira de mau gosto", mas ainda assim puniu os alunos que foram acusados.

Assista ao vídeo:

noticias.r7.com/

Nenhum comentário: