A VERDADE DEVE SER MOSTRADA

A CORRUPÇÃO DE MÃOS DADAS COM O PT

Além dos seus candidatos ter se envolvido com o mensalão, o PT fez Aliança com Paulo Maluf envolvido em corrupção. Isso  prova que o PT faz vista grossa aos corruptos.

A ex-prefeita de São Paulo e deputada federal Luiza Erundina (PSB) desistiu de ser a vice-prefeita na chapa de Fernando Haddad (PT) em junho de 2012 devido ao apoio do partido de Paulo Maluf (PP) à coligação petista em São Paulo.

O deputado federal e ex-prefeito de São Paulo, Paulo Maluf (PP), é acusado de ter US$ 22 milhões provenientes de desvio de verbas durante sua gestão na capital paulista, entre 1993 e 1996. O dinheiro estaria depositado em contas de empresas de sua família no exterior. 

De acordo com o promotor de Justiça Silvio Marques, “há fartura de provas” sobre corrupção na gestão de Paulo Maluf que podem levar ao repatriamento da quantia encontrada na ilha de Jersey, paraíso fiscal britânico. 

O valor está em nome da Durant International Corporation e da Kildare Finance Limited, empresas controladas pelos filhos de Maluf. As contas das empresas no paraíso fiscal foram bloqueadas. Ao total, as empresas da família de Maluf têm US$ 175 milhões em dinheiro fora do país.


Nenhum comentário: