A VERDADE DEVE SER MOSTRADA

O ex- Presidente Lula subestima a inteligência dos eleitores.


 Lula diz que povo se preocupa mais com Palmeiras do que com mensalão.

"O povo não está preocupado com isso agora. O povo está preocupado se o Palmeiras vai cair [para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro] do que com do mensalão.”

 Diz que não está preocupado com uma possível influência do julgamento do mensalão na votação do petista Fernando Haddad.

Até agora, Lula tinha evitado se pronunciar sobre o julgamento do mensalão, no qual participam como réus José Dirceu, chefe da Casa Civil durante seu governo, o ex-presidente do PT, José Genoino, e o antigo tesoureiro do partido, Delúbio Soares.

Dos 37 acusados do caso, 22 já foram declarados culpados e o STF deve decidir na semana que vem se a cúpula do PT foi responsável pelo esquema de compra de votos no Congresso. Até agora, três dos dez juízes do Supremo votaram pela condenação de Dirceu, Genoino e Delúbio Soares, embora o ministro revisor, Ricardo Lewandowski, tenha inocentado os dois primeiros. Os seis juízes que ainda não se pronunciaram nesta fase do processo, limitada às acusações de corrupção ativa, farão isso numa audiência marcada para esta terça-feira.

Fonte: Uol

Nenhum comentário: