A VERDADE DEVE SER MOSTRADA

Construtoras fazem promoção para desovar estoque de imóveis

Queda nos lançamentos de 27% em 2012, segundo a Embraesp (Empresa Brasileira de Estudos de Patrimônio). Recuo de 1,9% nas vendas até novembro. Preço do metro quadrado em desaceleração

Para tentar deixar 2012 para trás, empresas do setor imobiliário fazem promoções para vender as unidades em estoque e abrir espaço para lançamentos em 2013.

A construtora Even, por exemplo, prorrogou o funcionamento da sua megastore na rua da Consolação, em São Paulo. Prevista para durar até o final de 2012, ficará pelo menos até março, segundo a assessoria.

A empresa comercializa no local cerca de 50 empreendimentos residenciais e comerciais, com metragens que variam de 35 a 585m². Parte dos empreendimentos podem ser visualizados no site da megastore

Outra empresa com ações promocionais é a Rossi. Os descontos, segundo a incorporadora, são apenas para imóveis prontos ou em fase final de obra e chegam a R$ 140 mil. É possível consultar os empreendimentos participantes no site da promoção.

A Eztec afirma oferecer descontos de até 20% até o dia 17 de fevereiro. O regulamento da promoção e os apartamentos disponíveis podem ser encontrados no site da incorporadora.

Nenhum comentário: