A VERDADE DEVE SER MOSTRADA

Organização do Grammy proíbe qualquer tipo de nudez na cerimônia

 O canal de televisão CBS divulgou um comunicado para os artistas convidados para a cerimônia do Grammy no próximo domingo (10), dizendo que não quer nenhuma insinuação de nudez durante a transmissão.

"Por favor se certifiquem de que nádegas e seios femininos estejam adequadamente cobertos", diz o e-mail enviado pela emissora para os convidados da festa. "Roupas do tipo ‘tanga’ são problemáticas. Por favor evite expor pele descoberta sob as curvas das nádegas e das rachaduras das nádegas".

"Laterais expostas ou a região sob a curvatura dos peitos também é problemática. Por favor evite roupas transparentes que poderiam expor mamilos femininos", continua o comunicado.

Outras partes do e-mail são ainda mais polêmicas, como o trecho que diz que nomes expostos de marcas devem ser evitados, "linguagem estrangeira nas vestimentas devem ser eliminadas" e principalmente o trecho que diz que ninguém deve usar um broche ou outro acessório que contenha de maneira "visível" o nome de alguma organização. 

Foto acima é da cantora Jennifer Lopez durante a cerimônia do Grammy 2000

Nenhum comentário: